Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

9 de maio de 2014

HILDO DO CANDANGO VISITA RESIDENCIAL BETHEL




O prefeito Hildo do Candango esteve na manhã de quinta-feira (08) no Residencial Bethel vistoriando os trabalho de limpeza do setor.

Máquinas e servidores da prefeitura estão realizando a limpeza das vias do setor e retirada de todos os quebras molas e rampas de acesso as garagens das residências para que a empresa Dávila Reis, responsável pela construção da unidades habitacionais financiadas com recursos federais dentro do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Todas as ruas do setor irão receber uma nova capa de pavimentação asfáltica atendendo as recomendações do Tribunal de Contas da União (TCU) onde foi constatado que a pavimentação executada estava abaixo do que previa o projeto básico inicial.

"Trabalhamos para sanar todas as pendências que foram constatadas para destravar todos os impedimentos que impediam a liberação dos recursos, nosso técnicos estão empenhados nisto trabalhando continuamente em parceria com os técnicos da Caixa Econômica Federal", disse o prefeito.

Hildo também conversou com moradores que colocaram algumas situações, principalmente no que tange ao transporte público. Segundo os moradores as empresas de ônibus não estão entrando no setor Águas Bonitas em muitos horários obrigando os usuários a descerem na BR-070 e percorrerem uma grande distância.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Sexta-feira, 09 de maio, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário