Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

1 de maio de 2014

PREFEITO RECEBE VICE-GOVERNADOR PARA DIA DO TRABALHADOR EM ÁGUAS LINDAS




O evento aconteceu durante a manhã de quinta-feira (01), no Centro de Convivência do Idoso (CCI), no Jardim Brasília e contou com a imensa participação da comunidade e de autoridades estaduais e municipais, entre vereadores e secretários.

O prefeito Hildo do Candango parabenizou os trabalhadores pelo seu dia. “Hoje é um dia histórico no município, porque é um dia com muitas atividades voltadas para o cidadão aguaslindense”. Hildo disse ainda que o trabalho dignifica o homem e enfatizou que começou a trabalhar muito cedo para ajudar seus pais.

Na oportunidade, o prefeito falou das inúmeras conquistas para o município, como os redutores de velocidade que diminuiu bastante o número de acidentes. “Agora também teremos a iluminação da BR-070 graças ao apoio do nosso governador Marconi”. Além disso, Hildo afirmou que assinou recentemente o contrato com a Rede Hospital Hugo, que vai gerir o Hospital Regional de Águas Lindas. “Tenho certeza que seremos referência na saúde pública em toda essa região”, argumentou.

Entre tantas conquistas, Hildo enfatizou os investimentos para infraestrutura. “Conseguimos mais de R$ 170 milhões para asfaltar a região da Morada da Serra, Mansões Odisseia, Camping Club e muitos outros bairros”, concluiu.

O Vice-governador José Eliton, disse que é um momento de celebração. “Hoje é um dia de festa, mas também de reflexão. E nós estamos trabalhando dia e noite para fazer de nosso estado uma referência em todo país. E aqui estamos para garantir o exercício pleno de cidadania para toda população de Águas Lindas”.

A primeira-dama Aleandra de Sousa, disse estar muito feliz por mais esse evento na cidade. “Agradeço ao governador Marconi por sempre lembrar de Águas Lindas, ações como essa beneficiam demais o nosso povo”, concluiu.

No evento realizaram a entrega de mais de três mil óculos, dos pacientes que se consultaram na última edição do Governo Junto de Você. A população ainda pode se consultar, e se cadastrar nos mais diversos programas sociais, além de emitir documentos como identidade, CPF, carteira de trabalho e muito mais.

Saiba mais

Os pacientes que não conseguiram retirar os óculos no dia de hoje, podem se dirigir ao Vapt Vupt, localizado no Águas Lindas Shopping, onde serão entregues aos que não puderam buscar os óculos nessa opotunidade.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

 Quinta-feira, 01 de maio, 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário