Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

27 de maio de 2014

ALIANÇA REALIZA ENCONTRO PROGRAMÁTICO REGIONAL DO CENTRO-OESTE NESTE SÁBADO




Os partidos da Aliança PSB-REDE-PPS-PPL realizam sábado (31/5), seu Encontro Regional Programático da região Centro-Oeste, que reunirá militantes dos partidos para discutir as diretrizes do Programa de Governo da Aliança.

O encontro será realizado no Centro de Convenções de Goiânia a partir das 9h e vai reunir representantes do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

A presença do pré-candidato a presidente, Eduardo Campos, e a vice-presidente, Marina Silva, está confirmada. O senador Rodrigo Rollemberg (PSB), pré-candidato ao governo do Distrito Federal, também garantiu a participação no evento.


O encontro da região Centro-Oeste é o último da série de debates que busca aprofundar o governo de programa da pré-candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva à Presidência da República, além de pautas regionais específicas.

O primeiro encontro aconteceu na região Sul, em Porto Alegre, no dia 22 de fevereiro. Em março, foi a vez dos encontros do Sudeste, no Rio de Janeiro, e do Nordeste, em Salvador. O encontro da região Norte ocorreu em abril, na cidade de Manaus.

Com assessoria de imprensa.

Terça-feira 27 de maio, 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário