Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

6 de maio de 2014

PRIMEIRA-DAMA ALEANDRA É HOMENAGEADA PELOS IDOSOS DO CCI



A primeira-dama e secretária de Ação Social,de Águas Lindas de Goiás, Aleandra de Sousa, recebeu diversas homenagens pelo seu aniversário, que aconteceu no último dia 02. E por conta disso, segunda-feira (05/5), os mais de 200 membros do Centro de Convivência do Idoso (CCI) fizeram uma festa para comemorar, e contou com a participação dos alunos do Serviço de Fortalecimento de Vínculos.

Aleandra, emocionada, surpreendeu a todos compartilhando a homenagem com todos os presentes. A festa teve apresentações artísticas com direito a bolo para a aniversariante.

“Eu estendo esta homenagem a todos os aniversariantes do mês de maio que participam do CCI, considero todos vocês como minha própria família. Agradeço a vocês pela acolhida, aqui me sinto em casa”, disse Aleandra.

Na oportunidade, a primeira-dama agradeceu o carinho dos jovens que estão ligados aos programas sociais da Secretaria de Ação Social, e destacou o trabalho sério que é realizado em favor dos idosos e da juventude águaslindense.

“Tanto os amigos da melhor idade, quanto os nossos jovens, eu tenho imensa admiração  e fico muito feliz quando vejo esses garotos trilhando por caminhos seguros, através deste fortalecimento de vínculo e de objetivos para o futuro brilhante de cada um”, ponderou a secretária.

O CCI de Águas Lindas, mantido pela Prefeitura através da Secretaria de Ação Social, conta hoje com 350 participantes onde recebem assistência integral
Os alunos do Projovem  apresentaram várias atividades como balé, teatro, capoeira, fanfarra, hip hop, tudo aprendido em sala de aula. Encerradas as apresentações, foi servido um coquetel aos convidados.

A coordenadora do Projovem Geíza Maria destacou que  “o apoio de Aleandra  é muito importante no sucesso deste jovens  que hoje fizeram uma bela apresentação em homenagem a nossa primeira dama”.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Terça-feira, 06 de maio, 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário