Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

8 de junho de 2012

CAMPINORTE: Estupro gera gravidez de virgem

Euclides Oliveira =
Doméstica sofreu violência do ex-patrão. Ela tem 36 anos e garante que era virgem antes do suposto crime
 
Uma mulher de 36 anos procurou a Delegacia da Polícia Civil de Campinorte-GO na tarde da segunda-feira (14/5) para relatar que está grávida de um conhecido comerciante da cidade - de 31 anos - dois meses após ter sido supostamente estuprada pelo patrão na casa onde trabalhava como empregada doméstica. O fato teria ocorrido no dia 19 de março. 

No DP, a mulher relatou ao delegado Abadio Souza e Silva que limpava o banheiro da casa, quando o comerciante chegou. Ele teria entrado no cômodo, trancado a porta e arrancado a roupa da mulher para consumar o ato sexual. 

Depois da atitude, ele teria obrigado a funcionária a se lavar e lavar novamente o cômodo, uma vez que a mulher havia sangrado muito. O detalhe "curioso" da história é que a provável vítima do abuso disse aos policiais civis que seria virgem, apesar da sua idade. 

Os nomes do envolvidos no rumoroso caso estão sendo mantidos em total sigilo pelo DP de Campinorte. Em depoimento à autoridade policial, vítima e ex-patrão contaram versões distintas: ela disse que demorou a denunciar o comerciante porque sua intenção seria trabalhar até tirar férias, quando não retornaria ao trabalho. Porém, procurou a Polícia Civil quando começou a sentir dores na barriga, após descobrir a gestação não-programada. 

Já o comerciante disse que a relação sexual com a empregada fora "consentida" pela suposta vítima, já que ele teria um caso havia três anos com a então doméstica. 

A mulher foi submetida a um exame de corpo de delito por um legista no Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu para atestar se houve - ou não - o rompimento recente da membrana conhecida como hímen, que é rompido quando uma mulher pratica sexo pela primeira vez. O laudo do IML de Uruaçu deve ficar pronto em 15 dias.

Sexta - feira 8/6/2012 ás 7:05 
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário