Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

15 de junho de 2012

VEREADORES DE ÁGUAS LINDAS REJEITAM CONTAS DE EX-PREFEITO



Foi na manhã desta sexta-feira 15/6 que dos 11 vereadores com uma falta, os vereadores da cidade de Águas Lindas de Goiás rejeitaram as contas do ex-prefeito José Pereira Soares que pretendia candidatar-se a prefeito.

A relatora Givanete (foto) baseou seu relatório no uso de verba do fundo de previdências dos servidores para a compra do hospital municipal da cidade, contudo ela omitiu que o uso da verba bem como a compra do hospital foi devidamente autorizada pela câmara municipal e vereadores da época e que hoje estão no mandato que aprovaram a compra são os mesmos que rejeitaram as contas.

O presidente da Câmara até pediu licença da mesa para reforçar a votação para rejeição das contas do ex-prefeito José Pereira Soares. Nossa reportagem não conseguiu que o ex-prefeito atendesse ao telefone nem retornasse nossas ligações para opinar.

Quem conhece o ex-prefeito acredita em represália ou retaliação por parte dele contra os vereadores da época que na época gozarão das benesses de seu governo e agora se voltam contra o governo que tanto defenderam.

Sexta – feira 15/6/2012 ás 12:05h
Postado pelo editor

Nenhum comentário: