Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

22 de junho de 2012

RACHA TOTAL?



Não é só o PMDB que está correndo o risco de um racha por discordar com atitudes atípicas, a cúpula o PP em Águas Lindas está com o pensamento de não permitir a entrada dos vereadores Rogemberg/PR e Giovanne Machado/PSD.
Valério Rocha Editora do Jornal Gazeta Goiana, classificou a atitude do PP de "ideia de asno" e que não acredita que o prefeito Geraldo Messias tenha concordado com ela.
O fato é que o partido é soberano, contudo acredita-se que essa atitude é para proteger a vereadora Givanete, suplente que só está no cargo porque o titular TITO faleceu em um trágico acidente.

Questionado sobre a atitude do partido o prefeito Messias que é o candidato do partido a reeleição garante que quem manda no partido é ele e que pretende tomar uma atitude.

Já no PMDB existia um acordo entre quatro pré-candidatos a indicação para prefeito pelo partido onde seria feita uma pesquisa e o melhor seria o indicado, a pesquisa não se tem noticia que foi feita e na reunião da ultima quarta feira (20/6) Luiz Alberto foi confirmado como o candidato.

Os três restantes se sentiram preteridos e acusam o presidente do partido de ter tomado a decisão sem consultar a executiva do partido e que teria viajado a Goiânia com Luiz Alberto sorrateiramente.

Aguardem os próximos capítulos.
    
Sexta – feira 22/6/2012 ás 20:45h
Postado elo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário