Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

16 de junho de 2012

MILAGRE DE NOSSA SENHORA APARECIDA?



Ainda repercute em Águas Lindas de Goiás cidade goiana a 45km do congresso nacional o fato de a filha do prefeito Geraldo Messias ter sofrido um grave acidente e ter saído ilesa, só pequenos danos no carro que conduzia.

Até os mais incrédulos admitem que o fato tenha ocorrido ao lado de um altdoor com a imagem de Nossa Senhora tem algo de diferente, conforme as fotos tiradas na hora mostra que a garota estava serena como se o manto da santa tivesse protegido a jovem.


 Entenda o casso

Por volta das 11horas desta quinta- feira (14/6) na BR 070 (rodovia da morte) Maria Aline Gonçalves e uma amiga também identificada como Aline vinham no sentido Brasília Águas Lindas aonde a filha do prefeito conduzia um caro Golf Vermelho placa JIM9527 DF.


Onde passava enfrente ao viveiro foi surpreendida por um GOL verde ainda não identificado saindo velozmente e atravessou na frente do GOLF conduzido pela jovem que para não bater tentou desviar e capotou por varias vezes desendo a ribanceira e parando próximo a um altdor com a imagem de Nossa senhora (Veja foto exclisiva do repórter Catireiro)

Até o momento motorista e placa do carro ainda não foi identificado pela especializada. Pessoas mais religiosas acreditam que ocapeta estava no carro verde e que nossa senhora protegeu a filha do prefeito com seu manto.

O prefeito de Águas Lindas Geraldo Messias que é o pai da jovem ao tomar conhecimento que ela apenas houve danos materiais disse “Foi Deus quem salvou minha filha”.

O caso logo tomou repercussão na cidade, agora aguarda-se que a policia identifique o quanto antes o ou os responsáveis por essa imprudência que quase matou a filha do prefeito de Águas Lindas.

Em uma rápida analise o SAMU percebeu que ás jovens usava sinto de segurança, que e depois de um rápido exame as duas foram conduzidas ao hospital Bom Jesus para exames mais detalhados, onde foi constatado que a jovem teve apenas uma lombalgia  

Dias ante o prefeito da cidade Geraldo Messias havia entre a cidade a nova imagem de Nossa Senhora, ja que a outra tinha sido destruida por um vandalo.
 

Sábado 16/6/2012 ás 18:00h
Postado pelo Editor.

Nenhum comentário: