Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

2 de fevereiro de 2013

ALEANDRA: DEDICAÇÃO E TRABALHO PELO SOCIAL




Por: CARLOS MOSSORÓ

A 31 dias a afrente da secretaria municipal de ação social e cidadania , a primeira dama Aleandra de Sousa tem se dedicado ao trabalho e está montando a secretaria com uma nova mentalidade aproveitando o que deu certo na gestão passada e melhorando para inovar.

Aleandra disse que: “estou me dedicando para aprender e me informar onde devo procurar recursos para fazer o social melhor, disse”, sua meta tem sido montar e adaptar a seu modo todo um trabalho a ser executado.

É sabido que 31 dias é muito pouco para já apresentar um trabalho sendo que não houve a transição, e que em pouco tempo a população já poderá sentir os trabalhos da primeira dama que recebeu o desafio de fazer um trabalho praticamente começando do zero.

Aleandra acredita que a equipe que está sendo formada ira muito em breve concluir o trabalho de implantação de todo um formato de gestão que ira apresentar um bom resultado, só uma questão de tempo.

Muito em breve os presidentes de entidade filantrópicas de Águas Lindas serão chamados para uma reunião onde será feita parceria para o social em Águas Lindas, Aleandra pede um pouco mais de paciência a todos.

Sábado 2 de janeiro  

Nenhum comentário:

Postar um comentário