Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

15 de fevereiro de 2013

BEBÊ NASCE NO HOSPITAL BOM JESUS




Na tarde de quinta-feira (14/2) por volta das 15h30, Erlane Oliveira Silva, 21 anos, deu entrada no Hospital Municipal Bom Jesus com fortes contrações. Moradora do Setor 3, Erlane deu a luz a sua segunda filha, Thaila Meirielle.

Ao chegar no local, Erlane foi recebida pela voluntária Rita Badu, que logo a encaminhou para a equipe de plantão: o médico Américo e o enfermeiro William.


Thaila nasceu de parto normal às 15h52 pesando 3,250 kg e medindo 52 cm. De acordo com a equipe do Hospital, a criança passa bem e já tomou as vacinas e passou por todos os exames de rotina, como teste do pezinho.

Aqui fui bem atendida, todos da equipe me ajudaram, e graças a Deus deu tudo certo”, disse a Erlane.

O secretário de Saúde de Águas Lindas, Willem Oliveira, afirmou que o Centro Cirúrgico do Hospital ainda não está funcionando, mas que o prefeito Hildo do Candango tem dado toda atenção necessária para mudar a realidade da Saúde no município, para assim oferecer um atendimento de qualidade  para a população.

A equipe está de parabéns, e é graças a competência de todos que mãe e filha estão bem”, disse o secretário.

A diretora do Bom Jesus, Marinete Folha, informou que a paciente não realizou o pré-natal e por conta disso ela não pode amamentar ainda. Assim que os exames ficarem prontos mãe e filha serão liberadas.

É importante que as grávidas realizem o pré-natal, para evitar os riscos de que uma gravidez pode oferecer. E os Postos de Saúde de Águas Lindas estão realizando esse tipo de acompanhamento. Por isso, não fique sem fazer, é importante para as mamães e também para os bebês”, alertou a diretora.

Marinete disse ainda que o hospital está atendendo normalmente, com três médicos em cada plantão, e o ortopedista vai começar a atender aos sábados.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Sexta-feira 15 de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário