Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

2 de fevereiro de 2013

VANDERLEY BLÁ APRESENTA REALATÓRIO




Por: Carlos Mossoró=

Ao assumir a secretaria de municipal de cultura em 1/1, Vanderlei Rodrigues Monteiro (Vanderley Blá) faz um balanço e logo verificou a falta de alguns materiais de uso exclusivo da secretaria.

Blá verificou imensas dificuldades e a falta de estrutura no esporte, na cultura e lazer do município de Águas Lindas de Goiás. Resolveu assim então diante de inúmeras dificuldades, trabalhar de uma forma comprometida e com responsabilidade para mudar essa indesejada realidade.

Tendo em vista que no momento a secretaria municipal de cultura, esporte e lazer está totalmente vinculada a secretaria municipal de educação, e não contar com recursos próprios, Vanderlei resolveu trabalhar de uma forma politica e inteligente, buscando recursos junto aos governo do estado, do distrito federal e ministério dos esportes e secretaria do entorno.

Logo que desvinculada a secretaria passara a ter recursos próprios e poderá desenvolver um trabalho executando seus projetos para desenvolver a cultura o esporte e o lazer na cidade.

Devido ao momento de diculdades porque passa o município o prefeito Hildo do Candango resolveu não promover o carnaval este ano na cidade, contudo existe a festa latina, o aniversario da cidade e as festas julinas que poderá investir.

Vale lembrar que o governo municipal tem este ano 190 milhões no orçamento que se bem administrado a população local já a partir de meados deste ano sentira as ações de governo.

Sábado 2 de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário