Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

28 de fevereiro de 2013

PREPARATIVOS FINAIS PARA A INSTALAÇÃO DO CONSÓRCIO PÚBLICO DE MANEJO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS E DAS ÁGUAS PLUVIAIS DA REGIÃO INTEGRADA DO DF E GOIÁS.




O secretário do Entorno, Arquicelso Bites, participou terça-feira (26/2), de reunião no Palácio do Buriti para preparação do Consórcio Público de Manejo dos Resíduos Sólidos e das Águas Pluviais da Região Integrada do DF e Goiás (CORSAP –DF/GO). O encontro tratou do Estatuto e de verificação do funcionamento do CORSAP. O Consórcio é uma pessoa jurídica de direito público do tipo associação pública e será regido pelas Leis 11.107, 11.445 e pelo Decreto 6.017.

“Esse Consórcio trata de um tema de vanguarda e é o primeiro no país com a participação de dois estados, DF e Goiás, por isso estamos priorizando sua instalação, e, a partir dele, outros consórcios serão criados, como o da saúde”, disse Arquicelso Bites.


Também estavam presentes o Presidente da ADASA, Vinícius Benevides; o Secretária Adjunto da Casa Civil, Afonso Almeida; o Secretário de Governo do Distrito Federal, Gustavo Ponce; o Secretário do Meio Ambiente do DF, Eduardo Brandão e o Presidente do SLU, Gastão Ramos.

DA ASCOM entornodf
Fotos: Ascom

Quinta-feira 28 de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário