Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

23 de fevereiro de 2013

EVENTO DO PSDB PODE MARCAR LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE MARCONI PERILLO





Tribuna do Brasil =
O foco do governador Marconi Perillo é a administração, mas o PSDB já quer começar as discussões sobre o futuro político do partido em 2014. No dia 4 de março, no Oliveiras Place, em Goiânia, o partido vai realizar um evento que contará com a presença de lideranças nacionais como o senador Aécio Neves, o presidente nacional da sigla, Sérgio Guerra, e do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio.
 
A presença das lideranças nacionais é significativa, especialmente a de Aécio Neves, que é apontado como o nome do PSDB para concorrer à presidência em 2014. Nesse espírito, as lideranças estaduais querem aproveitar a ocasião para também declarar apoio a Marconi Perillo como candidato à reeleição.

“Queremos aproveitar esse evento e mostrar nosso apoio ao governador. Estou sempre em contato com outros prefeitos da base, mas início de mandato é sempre muito atarefado. Se não conseguirmos organizar nada no dia 4, será feito em uma data posterior”, anuncia Jardel Sebba.
 
O presidente do diretório regional do PSDB, Paulo de Jesus, é mais comedido, mas também admite que manifestações de apoio ao governador deverão ocorrer. “Isso sempre acontece, pois com tantas lideranças do Estado reunidas 2014 também estará na pauta. O partido quer isso, mas tudo tem seu tempo”, analisa.
 
O encontro tucano tem como objetivo fortalecer as discussões do partido e reforçar os esforços na tentativa de realizar os projetos do governo do Estado. Mais do que isso, os tucanos buscam iniciar o planejamento para as eleições de 2014, buscando a filiação de novos nomes e discutindo a estratégia de ação em âmbito estadual e também nacional.
 
ReuniãoDepois de ver a bancada de oposição se reunir na semana passada, os deputados estaduais da base aliada também quiseram mostrar união. Na quarta, 20, o governador Marconi Perillo chamou para um encontro no Palácio das Esmeraldas os parlamentares governistas, que comparecem em peso à reunião.

Dos 25 deputados da base aliada, 22 participaram do encontro. Além deles, estiveram presentes também o vice-governador José Eliton (DEM), os secretários de Planejamento, Giuseppe Vecci (PSDB), da Casa Civil, Vilmar Rocha (PSD) e de Articulação Institucional, Daniel Goulart (PSDB).

Na pauta do encontro estava a intenção de Marconi Perillo de pedir união da base na Assembleia para aprovar os projetos de interesse do governo. Além disso, o tucano agradeceu o trabalho dos parlamentares nos dois últimos anos. (D.G.)

Sábado 23 de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário