Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

19 de fevereiro de 2013

VEREADORES INTERPRETAM MAL O DISCURSO DO VICE-PREFEITO LUIZ ALBERTO




Por: Carlos Mossoró =
O mal estar aconteceu na manha de 18 de fevereiro quando o vice–prefeito Luiz Alberto fez um discurso nunca feito por ocasião da abertura dos trabalhos, ele pediu aos vereadores para fazer uma parceria com o governo municipal e que eles fiscalizassem o prefeito, o vice e seus secretários e se por acaso houver algum deslize que denuncie, assim estará ajudando a cidade.

 A ficha caiu dia seguinte quando o vereador Rogemberg no primeiro expediente se disse ofendido pelas palavras do vice como também por uma matéria publicada no jornal “O descoberto” onde o Jornalista atribuiu ao prefeito algumas declarações.

Os vereadores Luiz de Aquino e Anderson Teodoro apoiaram o discurso do Vereador Rogemberg e pediram respeito ao poder legislativo como também engrossaram o pedido do vereador que se fizesse cumprir o regimento da casa onde não é permitido ao vice- fazer discurso na abertura dos trabalhos.

O Líder do governo Giovanne Machado no segundo expediente concordou com os pares e se comprometeu a falar com o prefeito Hildo para em seguida apresentar a posição do prefeito sobre o incidente, ou seja, o mal entendido entre as palavras do Giribita e o que entenderão os vereadores.

Mesmo declarando que não iriam fazer oposição ao prefeito os vereadores mostraram que está com os nervos a flor da pele, será uma tarefa árdua conter os ânimos.

Entenda o caso......

Tudo começou logo após o termino da eleição quando todos os eleitos procuraram Hildo do Candango para fazer um pacto de governabilidade e negociar espaço no governo; Eles que estavam acostumados com governos anteriores se decepcionaram com a austeridade do novo governo.

Agora as palavras de Luiz Alberto expressando a seriedade do novo governo gera desconforto entre os veteranos da casa de leis que querem manter a tradição iniciada desde o primeiro governo.

O novo governo está seguindo apenas a orientação do MP que é extinguir a farra dos cargos comissionados priorizando os efetivos e naturalmente os vereadores não estão gostando.

Terça-feira 19 de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário