Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

5 de fevereiro de 2013

SECRETARIO DE SAÚDE PEDE EMPENHO NO COMBATE A DENGUE





Em reunião ocorrida na manhã de terça-feira (5/2) com funcionários da Gerência Municipal de Combate a Endemias, na quadra poliesportiva da escola Vereador Tito,  bairro Jardim Brasília o secretário municipal de saúde de Águas Lindas de Goiás Willem Madison pediu empenho e dedicação aos Agentes de Combate a Endemias ACEs), na “guerra” ao mosquito da dengue e nas causas endêmicas em que a população estar exposta.


 O prefeito Hildo do Candango, foi representado pelo vice-prefeito Luís Alberto (Giribita), a superintendente de Atenção a Saúde, Enfermeira Sueli Santos, o Diretor da Epidemiologia Euder Vieira, o Gerente de Endemias Lourisvam  Martins, marcaram presença   no evento .

Willem desejou sucesso aos novos agentes, concursados, que ingressaram no serviço público municipal “seremos uma grande família, que, unidos pela melhoria da qualidade de vida da população e tendo a frente o nosso prefeito Hildo do Candango, haveremos de mudar a imagem de Águas Lindas para melhor“, enfatizou o secretário.


O vice- prefeito Giribita, que também está empenhado na luta pelo resgate da governabilidade do município destacou em sua fala a grande responsabilidade que os novos ACEs terão pela frente como funcionários públicos do quadro efetivo. “ A partir de agora, vocês irão  conviver com a realidade do povo desta cidade. Vocês irão vivenciar essa realidade  para constatar também o quanto os nossos administradores do passado relegaram a população ao abandono”, disse.

 Giribita garantiu  que o esforço desprendido pelos funcionários em favor do município será recompensado com a valorização de cada um em suas funções.  “A pedido do chefe do executivo um estudo está sendo feito para que possa ser viabilizado o vale-transporte e auxílio alimentação para todos os servidores”, revelou o vice-prefeito.  A informação levantou aplausos dos servidores ali presentes. (Colaborou: Alberto Pessoa)

Terça-feira 5 de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário