Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

14 de fevereiro de 2013

EX-VEREADOR É VITIMA DE SEQUESTRO RELAMPAGO EM ÁGUAS LINDAS





Zezito Moura ex-vereador de Águas Lindas revela ao delegado Fernando Gama na tarde de quarta-feira detalhes sobre o sequestro que foi vitima, segundo ele 02 indivíduos armados de pistola o renderam quando o mesmo almoçava na data de 13/02 as 13:00 horas em um restaurante do setor 08.

Zezito chegou ao CIOPS acompanhado de seus Filhos por volta das 15:00 horas, ele revela ainda que os 02  bandidos queria o dinheiro do aluguel que ele teria recebido de seus inquilinos, na oportunidade pediu Calma aos meliantes  e falou que o dinheiro estava em seu carro um Vectra Preto estacionado próximo.

 Puxado na marra pelos sequestradores e sobre a mira de pistola  os mesmos levaram Zezito em seu veículos e após 01 hora de tortura psicológica o abandonaram no trevo que dá acesso a Brazlândia, não satisfeito de levar o dinheiro, carteira, celular e o veiculo os sequestradores ainda atiraram na direção da vitima, felizmente erraram, após falar com o delegado zezito  registrou um B.O . 

Após o registro a policia vasculhou a cidade a procura dos bens subtraídos da vitima, a ultima informação que se tem é que o carro foi encontrado abandonado no setor Ó divisa de Goiás com o DF e o numero do celular também foi recuperado. (Colaborou Catireiro)

Quinta-feira 14 de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário