Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

12 de fevereiro de 2013

BICAMPEÃ, MOCIDADE FINALMENTE COMEMORA TÍTULO APÓS TUMULTO DE 2012




 Portal Terra =

Bicampeã do Carnaval paulistano, a Mocidade Alegre finalmente comemorou o título na quadra da escola, no bairro do Limão, nesta terça-feira (12), após vencer os desfiles do Grupo Especial com 268,9 pontos. Chegando por volta das 19h10 com o troféu em mãos à sede da escola, a presidente Solange Bichara discursou sobre a celebração, pediu à agremiação não revidar as provocações da Rosas de Ouro e sobre a mudança da quadra.

“Eu sei o quanto vocês sofreram junto com a gente lá no sambódromo. Eu quase enfartei”, iniciou a presidente. “Falei que a gente ia se despedir da quadra no último domingo de ensaio, mas Deus deixou a gente volta aqui. Foi sofrido, um sufoco.”

“Foi uma disputa muito acirrada pós-episódio do ano passado. Os jurados foram trocados todos e nós, mesmo assim, fomos bicampeões. É maravilhoso!”, continuou. “Vamos curtir o bi, a gente quase não pode curtir quando fomos campeões, mas o bi nós vamos curtir e muito”, disse Bichara em referência à invasão de um membro da Império de Casa Verde a área de apuração, onde pegou as notas e rasgou, acabando com a disputa do Carnaval 2012.

Bichara também parabenizou a bateria da escola, que em relação aos anos anteriores, sofreu com as notas dos julgadores, recebendo 9,3; 10; 9,8; 9,9 e 9,7. “Não importa o que eles colocaram lá. Vocês fazem a diferença da nossa escola. Horas de dedicação e trabalho, não é a toa que foram pentacampeões do Troféu Nota 10, do Diário de S. Paulo.” 

Terça-feira 12 de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário