Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

23 de fevereiro de 2013

SMS REGULARIZA ASSISTÊNCIA MÉDICA À POPULAÇÃO




A prefeitura de Águas Lindas de Goiás revitalizou o Setor de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde, onde inicialmente mais de 1100 pessoas já requisitaram consultas médicas em várias especialidades.

 Em parceria com o Instituto de Olhos de Águas Lindas, mil consultas de vista foram efetuadas nos últimos quarenta dias. Estão viabilizados ainda cerca de 100 consultas e exames em clínicas de Goiânia para o próximo mês, nas especialidades que o município ainda não dispõe.

Segundo o secretário  municipal de saúde Willem Madison  o  cadastramento de pacientes com Cartão do SUS, Telesaude, bem como o Laboratório e o aparelho de Raio X do Hospital Municipal Bom Jesus,  que estavam desativados,  já encontram-se em pleno funcionamento. A Ouvidoria da SMS também foi reativada.  

Willem acrescenta que a intenção do prefeito Hildo do Candango é de dotar os PSFs e HMBJ e equipamentos e recursos humanos (médicos especialistas, enfermeiros , técnicos em saúde, etc.) para diminuir a dependência  com  clínicas particulares e hospitais de Goiânia e  do Distrito Federal. 

De acordo informações do diretor da Central de Regulação, Francisco das Chagas da Cunha, a SMS trabalha para que nos próximos dias possam ser disponibilizados a população os exames de Mamografia, Ecografia e Eco Doppler Transversal. 

Colaborou: Alberto Pessoa.

Sábado 23 de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário