Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

24 de agosto de 2018

Águas Lindas demonstra força em apoio a, Marconi e Aleandra Sousa


Mais de quatro mil pessoas se reuniram na noite de quinta-feira (23/8), na residência do prefeito Hildo do Candango e da primeira-dama Aleandra Sousa, para receberem com festa o governador Zé Eliton (PSDB), o ex-governador e candidato ao senado Marconi Perillo (PSDB), a senadora Lúcia Vânia (PSB) e o deputado federal Jovair Arantes (PTB).

Na oportunidade, a anfitriã Aleandra Sousa, que concorre como suplente de senadora ao lado de Marconi, desejou boas-vindas aos candidatos e pediu engajamento da militância local.

“São pessoas que têm prestado serviços relevantes ao nosso povo e por isso merecem retribuição com a confiança do voto. Eu não preciso apresentar para vocês a senadora Lúcia, o ex-governador Marconi, o Zé Eliton por que o trabalho deles, o que fizeram e continuam fazendo por nosso estado já diz tudo”, afirmou.

“Não podemos deixar que estas conquistas fiquem estagnadas, o trabalho e o desenvolvimento precisam continuar e tendo estes grandes líderes como nossos representantes sei que vamos cada vez mais longe”. Emendou Aleandra.


Sexta-feira, 24 de agosto, 2018 ás 18:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário