Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

5 de agosto de 2018

Convenção da base aliada reuni 20 mil no Goiânia arena


Mais de 20 mil pessoas lotaram o Ginásio Goiânia Arena para a oficialização do nome do governador José Eliton como candidato a reeleição e de Marconi Perillo e Lúcia Vânia para o Senado.

Caravanas de várias regiões do estado marcaram presença. O Adão Macedo, de Santa Rita do Araguaia, está otimista com a vitória do Governador Zé Eliton. “Temos que continuar avançando! Zé Eliton é o melhor nome para Goiás e para os goianos”, disse. O vigilante Antônio Morais também saiu da sua cidade só para participar da convenção. “Vim da cidade de Jataí por acreditar na proposta do meu candidato Zé Eliton”, afirmou.


De Pirenópolis, Karine e Sinara falaram que participam do evento “para apoiar o governador Zé Eliton e senador Marconi porque eles fizeram muito por nosso Estado”. O reconhecimento pelo avanço do Estado é reconhecido por todos. “A administração do Zé Eliton transformou o Nordeste Goiano”, garantiu o segurança de Guarinos, Lucas Carneiro.

Representantes de todas as áreas de atuação do governo estão presentes. “Com Zé a educação é pautada com princípios”, disse a professora de Nerópolis, Fernanda Caroline.

Domingo, 5 de agosto, 2018 ás 14:00


Nenhum comentário:

Postar um comentário