Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

3 de agosto de 2018

PDT vira a folha e oficializa apoio a Ronaldo Caiado


O PDT goiano oficializou na sexta-feira (3/8) apoio à pré-candidatura do senador Ronaldo Caiado (DEM). Em evento na casa do senador e pré-candidato à reeleição, Wilder Morais, a deputada federal Flávia Morais e o presidente estadual George Morais anunciaram à imprensa que passam a integrar a oposição no Estado.

Flávia explicou que a decisão foi tomada mediante definição da cúpula nacional e teria tido o aval da militância local do partido. “O presidente realizou votação entre os filiados, as urnas foram abertas e a maioria maciça entendeu que seria melhor apoiar Caiado”, afirmou.

A deputada também confirmou ter recebido, há meses atrás, convite para assumir a vaga à vice na chapa caiadista, mas ratificou que não houve interesse por ela ou pela legenda.

Questionada sobre a composição majoritária, ela afirmou que as suplências ao Senado ainda disponíveis na coligação interessariam a legenda. “O PDT estará participando da construção da proposta de governo. Se houver espaços, vamos aceitar e estaremos participando, mas não viemos condicionados a isso”, explicou.

Apesar de ter garantido que ouviu a militância pedetista, Flávia Morais contou que ainda precisa se reunir com parlamentares da sigla para discutir a recém-anunciada aliança, além de definir os critérios para a formatação das chapas proporcionais.

(Com o Jornal Opção)


Sexta-feira, 3 de agosto, 2018 ás 12:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário