Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

18 de agosto de 2018

“Temos as melhores propostas para Goiás”


Na grande reunião de largada da campanha da Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PTB, PSB, PR, PSD, PPS, PV, Solidariedade, Avante, Rede e Patriota), realizada nesta quinta-feira (16/8) em Goianésia, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) afirmou que as conquistas das gestões do Tempo Novo credenciam a coalizão a se apresentar novamente para a disputa e reafirmar seu compromisso com novos avanços para o Estado. "Temos as melhores propostas para Goiás e vamos trabalhar muito para continuar representando os goianos à altura de seus sonhos e demandas", disse Marconi, que pregou a realização de uma campanha de propostas, sem fake news.

"No Senado, vou trabalhar para representar bem e com altivez a administração do governador Zé Eliton, nosso candidato à reeleição. Vamos trabalhar intensamente para trazer mais recursos para a Educação, a Saúde, a Segurança Pública, atuar pela geração de empregos e por mais divisão de renda", disse o candidato ao Senado. Marconi afirmou que seu mandato será marcado pela parceria, pela construção, pelo republicanismo e pelos projetos pelo bem de Goiás e do Brasil. “Quero ser senador para lutar pela saúde e educação, pelo social, e representar com altivez o governador José Eliton no Congresso Nacional”, disse.

Marconi disse que os candidatos e a militância da Coligação Goiás Avança Mais farão uma campanha limpa, propositiva, sem fake news e pediu aos milhares de eleitores presentes no ato que denunciem os abusos e as mentiras. "Falam mentira, fazem fake news, os candidatos que não tem propostas para Goiás. Eles não querem trabalhar, não querem construir, querem apenas ganhar as eleições. Tem candidato por aí que nunca trouxe um prego para Goiás", disse.

"Daqui uns dias os nossos adversários vão vir aqui falar mal da gente. E por onde eles vão passar? Pelas rodovias duplicadas que o Tempo Novo trouxe para Goiás", afirmou o candidato ao Senado. “Vamos trabalhar com a verdade. Os adversários estão usando fake news e nós vamos responder com a verdade", disse. "Baseados do nosso trabalho e história, e por tudo que nós fizemos e estamos fazendo, eu acredito na nossa vitória”, disse.

O governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição, comandou nesta quinta-feira em Goianésia a largada da campanha da Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PTB, PSB, PR, PSD, PPS, PV, Solidariedade, Avante, Rede e Patriota) fazendo o compromisso com os avanços sociais e econômicos do Estado nos últimos anos com foco em novas ações em programas para ampliar os avanços. "Temos o melhor time e as melhores propostas para Goiás avançar mais. Nossos olhos estão e estarão voltados para as pessoas: mais empregos, mais casas, mais educação, mais saúde, mais segurança; nosso objetivo é trabalhar para que os goianos sejam mais felizes", afirmou.

Mesmo sob a leve chuva que caiu em Goianésia na noite desta quinta-feira, milhares de pessoas comparaceram ao local da grande reunião, no bairro Nova Aurora, para participar do ato de campanha. “Faremos uma campanha alegre e propositiva para Goiás avançar mais”, disse José Eliton, que estava acompanhado da candidata a vice-governadora, Raquel Teixeira (PSDB), do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e da senadora Lúcia Vânia (PSB), candidatos ao Senado, e de seus respectivos primeiros suplentes, o ex-deputado federal Vilmar Rocha (PSD) e o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), respectivamente, além de candidatos a deputado federal e deputado estadual da coligação.


“Vamos garantir as conquistas e construir os avanços para que Goiás esteja sempre no caminho do crescimento econômico e social, com foco absoluto no ser humano”, disse. “Estamos trabalhando em parceria, pelo bem comum. O ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado com Lúcia Vânia (PSB), trabalhou em conjunto, de mãos dadas, e nós construímos e implantamos o Goiás na Frente. Porque liderar não é mandar, é dialogar, é convergir pelo bem de todos”, disse o José Eliton. “Goianésia é uma cidade extremamente representativa e referência no processo de desenvolvimento. Temos a certeza que dar início à campanha aqui em Goianésia nos garante um caminhar adequado no processo eleitoral”, afirmou Zé Eliton.


Sábado 18 de agosto, 2018 ás 11:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário