Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

16 de agosto de 2018

Aleandra Sousa na suplência do senador Marconi Perillo contribuirá ainda mais para o desenvolvimento de Águas Lindas de Goiás

Aleandra Sousa 
Nos últimos dias o cenário político em Águas Lindas surpreendeu a todos com a decisão de Aleandra Sousa em desistir da disputa política para se tornar suplente de Marconi Perillo.

A decisão da primeira-dama de Águas Lindas de Goiás, ex-secretária de Assistência Social e ex-presidente do COEGEMAS, Aleandra Sousa, em compor a chapa majoritária de Marconi Perillo como segunda suplente movimentou os bastidores políticos uma vez que Aleandra era cotada como uma das favoritas para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Aleandra ganhou cada vez mais destaque no Entorno do Distrito Federal e estado de Goiás por conta de seus trabalhos desenvolvidos na área social. Com uma pré-campanha ativa, Aleandra conquistou o apoio de diversos grupos políticos e lideranças, sua força politica resultou no convite de Marconi Perillo para que esta compusesse sua chapa na campanha para o senado.

A escolha de Aleandra só mostra que ela esta disposta a enfrentar desafios ainda maiores em prol do desenvolvimento não apenas de Águas Lindas, mas de todo o Entorno. 

Se o excelente trabalho desenvolvido pela primeira-dama enquanto secretária de Assistência Social e presidente do COEGEMAS já não fosse suficiente, a força política de seu esposo Hildo do Candango, eleito e reeleito prefeito de Águas Lindas de Goiás com altos índices de aprovação, foi mais um peso a favor nesta balança.

O casal tem uma atuação administrativa responsável pelo grande salto no desenvolvimento de Águas Lindas e com Aleandra como segunda suplente na chapa majoritária de Marconi os ganhos para o município e demais regiões do Entorno serão ainda maiores, garantindo a consolidação de um desenvolvimento contínuo nesses municípios.

Águas Lindas de Goiás entrou para o cenário politico Estadual e agora Nacional com a ida de Aleandra para a chapa majoritária, e as diversas possibilidades mostram-se todas positivas para o município que contará com alto poder representativo beneficiando ainda mais a cidade.


Quinta-feira 16 de agosto, 2018 ás 14:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário