Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

3 de agosto de 2018

Caiado aceita apoio de partido dirigido por político ficha suja

A gestão de George Morais a frente da prefeitura de Trindade apresentou uma série irregularidades, conforme dados do TCM-GO

Recém aliado do senador Ronaldo Caiado, pré-candidato ao governo de Goiás pelo Democratas, o ex-prefeito de Trindade e presidente do PDT em Goiás, George Morais Ferreira, marido da deputada federal Flávia Morais, é ficha suja.

A informação foi dada conforme dados divulgados pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO) entregues nesta sexta-feira (3/8) ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO).

Segundo o processo, disponível no site do TCM-GO, a gestão de George Morais a frente da prefeitura de Trindade apresentou uma série irregularidades. Algumas envolvendo despesas com diárias, pessoal e aposentadorias e pensões. Além disso, o candidato já foi condenado quatro vezes por improbidade administrativa

A lista inclui o nome de 2.118 pessoas, incluindo prefeitos e ex-prefeitos. Os nomes se referem a julgamentos nos últimos 8 anos, período em que gestores com contas irregulares ficam inelegíveis, após análise do registro de candidatura pela Justiça Eleitoral.

 (Com o Jornal Opção)


Sexta-feira, 3 de agosto, 2018 ás 19:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário