Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

7 de agosto de 2018

Eliton avança e reduz vantagem de Caiado


O governador José Eliton (PSDB), candidato à reeleição pela base aliada estadual, mantém a trajetória de crescimento nas intenções de voto dos eleitores goianos e segue reduzindo a distância para o senador Ronaldo Caiado (DEM), mostra a última rodada da pesquisa Exata OP/Tribuna do Planalto, divulgada na noite de segunda-feira (6/8). Na comparação com a rodada anterior, José Eliton cresceu 3,7 pontos porcentuais e reduziu para 16,7 pontos porcentuais a diferença para Caiado.

Caiado segue estagnado, apesar da liderança. Ele tem 34,8% das intenções de votos, com pequena oscilação na comparação com a rodada anterior. O candidato do MDB, deputado federal Daniel Vilela, teve queda na comparação com a pesquisa anterior. O emedebista tinha 8,75% das intenções e agora aparece com 7,8%, segundo a última rodada da pesquisa.

José Eliton fechou a maior aliança da disputa estadual de 7 de outubro, composta por 10 partidos, entre eles PSB, PSD, PPS, PV, PTB, PR, Rede e Solidariedade. Também estão na composição partidária o Avante e o Patriota. A chapa majoritária tem a ex-secretária de Educação Raquel Teixeira (PSDB) na vice e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e a senadora Lúcia Vânia (PSB) na corrida para as duas vagas para o Senado.


Terça-feira, 7 de agosto, 2018 ás 14:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário