Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

12 de fevereiro de 2014

PREFEITURA DE ÁGUAS LINDAS PROMOVE SEMINÁRIO PARA DIRETORES DE ESCOLAS MUNICIPAIS



A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, através da Secretaria Municipal de Educação promove entre os dias 11 a 13 de fevereiro, o I Seminário Líderes em Gestão Escolar, que tem como público alvo diretores das escolas do município.

Os trabalhos começaram na manhã da terça-feira (11/02) com palestra, no auditório do Fórum local, com o tema Liderança, ministrado pelo especialista em Orientação Escolar e Docência do Ensino Superior, Tércio Mendes.


No período da tarde os diretores deram continuidade ao Seminário no auditório da Secretaria de Educação.  Houve dinâmica de grupo orientada pelo Pedagogo Wanderson Vaz e Moabe Ramos que é pós graduado em Educação Infantil. Teve ainda a apresentação de texto reflexivo (Fábula da Gestão), que levou a discussão sobre situações e problemas de Socialização.

Para o dia 12, também na Secretaria de Educação, estão previstos palestra com a Mestra em Educação Vânia Rego e o tema: Projeto Político pedagógico e sua vinculação ao PDE. Dinâmica de Grupo e texto reflexivo (A escola dos sonhos) de Frei Beto. Plano de Trabalho e discussão sobre Situações Problema.

No  último dia do Seminário será apresentado o tema: Relações interpessoais  com o palestrantes Marcos Prado, Psicólogo da Sejus, especialista em Teoria Psicanalítica, Terapia Comunitária e Filosofia Contemporânea. E Ainda dinâmica de grupo e texto reflexivo (Só de sacanagem) de Elisa Lucinda.


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Foto: ASCOM

Quarta-feira, 12 de fevereiro, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário