Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

6 de novembro de 2011

GOVERNISTAS NÃO QUEREM INVESTIGAÇÃO


A crise no Distrito Federal remete à necessidade urgente da reforma política, que tramita há anos no Congresso Nacional.

Mesmo diante de tantas denúncias envolvendo Agnelo Queiroz (PT), os parlamentares do Distrito Federal se negam a investigar o governador. Isso porque Agnelo tem quase unanimidade no parlamento – dos 25 deputados apenas Liliane Roriz (PSD) e Celina Leão (PSD) fazem oposição.

Os deputados ignoram que o governador é investigado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) por desvios de dinheiro federal do programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte, e alvo de um inquérito na primeira instância da Justiça Federal em que aparece como suspeito de fraudar notas fiscais para justificar os desvios de dinheiro.

Ao invés de investigar o que está por trás das denúncias, 19 dos 25 deputados assinaram nota de apoio a Agnelo.  Os parlamentares divulgaram uma nota à população demonstrando total apoio ao governador.

Na nota, eles afirmam que o governador saiu do Ministério do Esporte no início de 2006 e que todas as contas de Agnelo “foram aprovadas pelo Tribunal de Contas da União” e rebatem que “a verdade é que, desde a campanha eleitoral de 2010, vem sendo orquestrada uma campanha sórdida, fantasiosa e chantagista para desacreditar e desestabilizar o Governo, trazendo intranquilidade política ao DF”.

Andrea Bahia
Domingo, 6/11/2011
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário