Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

6 de novembro de 2011

A UNIÃO DOS CHEFES DE QUADRILHAS



José Dirceu, que a Procuradoria-Geral da República concluiu ser chefe de quadrilha, publicou em seu blog nota com o título “Ao pedir impeachment de Agnelo, DEM tenta encobrir a verdade”.

Segundo o construtor do mensalão, que o número 1 do Ministério Público Federal chamou de “chefe de quadrilha”, o DEM quer o afastamento do governador por ele ter exonerado de cargos integrantes da Polícia Civil do Distrito Federal.

Sem querer bater boca com um chefe de quadrilha que sai em defesa de outro da sua espécie, quem tem tudo a ver com a banda podre é Agnelo. O governador está no esgoto com policiais civis e militares que desonram as corporações. São servidores corruptos, integrantes de ONGs picaretas e outros bandidos cevados por ele desde o Ministério do Esporte.

Agnelo é o aparelhador da máquina, que loteia para as figuras mais abjetas de cada setor. Agora, os ratos estão saindo dos subterrâneos para narrar o que viram Agnelo fazer como ministro e governador. É impossível abrir revistas, jornais e blogs, ver televisão e ouvir rádio sem ter contato com novos personagens contando horrores cometidos por Agnelo. Seu impeachment é uma questão de justiça, para que se restabeleçam as instituições e a moralidade públicas.

Dirceu tem todos os motivos para se solidarizar com o governador. São iguais nas práticas repulsivas, no desprezo pelo dinheiro do contribuinte e no amor pela malfeitoria. Talvez agora surja ciúme entre eles, advindo da competição para saber quem chefia a maior quadrilha. Os de Dirceu são 40 e aguardam julgamento no STF. Os de Agnelo são centenas e estão pendurados no Ministério do Esporte e no GDF. Leia mais

por Demóstenes Torres
 Domingo. 6/11/2011 ás 19h:05
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário