Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

20 de novembro de 2011

PDT DO DF APOSTA EM REGUFFE PARA 2014


Não é de graça que o PDT do DF faz tudo para se descolar do ministro do Trabalho, Carlos Lupi. O PDT avalia que pode se beneficiar da situação de penúria do governador Agnelo Queiroz (PT) frente às denúncias que a cada dia se tornam mais indefensáveis. Basta que mantenha a bandeira da ética e, para isso, tem que manter distância de Carlos Lupi.

Não há no país um ente federativo mais ansioso por um governo ético que o Distrito Federal, que em sua história bem recente teve um governador preso, José Roberto Arruda, e a renúncia de um candidato a governador por receio da Lei da Ficha Limpa, Joaquim Roriz.

Político de imagem ética o PDT tem no DF: o deputado federal Antônio Reguffe. Na crise do Ministério do Trabalho, Reguffe se aliou a Miro Teixeira, que faz parte da banda ética do partido, e pediu o afastamento do ministro, contrariando a direção do partido.

Pesquisas mostram que Reguffe entrou no imaginário do eleitor como o deputado honesto, que devolve salário e não vive as expensas do poder público. Além disso, o deputado tem o apoio do senador Cristovam Buarque, um dos principais cabos eleitorais do DF, que inclusive ajudou a eleger Agnelo Queiroz e as afastou do governo antes das denúncias contra o governador virem à tona.  Reguffe surge como esperança de renovação política no DF.

Andrea Bahia
Domingo, 20/11/2011 ás 7:05h
Postada pela redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário