Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

24 de novembro de 2011

A ESTÉTICA ÍNTIMA FEMININA


A primeira-dama de Águas Lindas de Goiás e também secretária de Ação Social e Cidadania, Luzia de Fátima esteve no final da manhã desta quinta-feira, dia 24.11, no Hospital Santa Marta de Taguatinga Sul, no Distrito Federal para, num simples e singelo gesto de agradecimento entregar ao médico ginecologista cearense, especializado em estética íntima feminina, Paulo Guimarães, uma placa por relevantes serviços prestados a algumas mulheres do município. Na placa estava grafado: “A medicina é dom de poucos que beneficia muitos”.

A ação da primeira-dama ocorreu durante o encerramento do 7º Curso de Estética Íntima Feminina que o médico de Fortaleza (CE) ofereceu naquela instituição hospitalar que realizou cerca de 120 procedimentos cirúrgicos entre eles: enchimento e diminuição de grandes e pequenos lábios vaginais; rejuvenescimento genital; peeling facial e genital; clareamento físico e químico e também ginecoplastia, que é a restauração parcial ou total da genitália.  

Dentre as beneficiárias dos procedimentos cirúrgicos, que foram totalmente grátis e realizados quando da duração do curso, entre os dias 21 e 24 deste mês de novembro, 70 foram com mulheres deste município e o restante em moradoras da vizinha cidade de Brazlândia, região administrativa do DF.

Todas elas, indicadas e recrutadas pela secretaria de Ação Social de Águas Lindas de Goiás. “Para essas mulheres foi uma bênção. Agradeço a Deus por ter me encarregado de indicá-las”, disse Luzia de Fátima.

Conforme a secretária, todas as beneficiárias estão radiantes por terem participado da ação, classificada como “mutirão da beleza íntima”. Afinal, todas se livraram de um problema que as afligia há muito e, consequentemente, recuperaram sua autoestima. “Teve uma que me contou que, durante a sua intimidade, não conseguia acender a luz do quarto. Isso mesmo depois de 15 anos de casada. Isso é horrível”, ressaltou a secretária.

O médico Paulo Guimarães atua no mercado da cirurgia estética feminina nas cidades de Fortaleza (CE), aonde reside; na capital goiana; Brasília (DF) e na cidade paulista de Campinas.   

Afrânio Pedreira/Fotos: Beto Castanheiro
Quinta – feira 24/11/2011
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário