Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

12 de novembro de 2011

GAROTO IMÃ GOIANO


Talheres, cinzeiros de metal, moedas e chaves são os novos brinquedos do menino Marcos Paulo Garbone dos Reis, de 8 anos. O garoto, que cursa a terceira série do ensino fundamental, já é conhecido das redes sociais como o personagem da série X Men, Magneto. O corpo dele consegue atrair metais, principalmente na região do abdômen e na parte superior das costas.  

Quinta - feira (10/11), o garoto foi levado pelos pais para se consultar com duas dermatologistas. “Elas explicaram que uma questão de fatores facilita tal situação”, afirmou o pai e gestor de contratos Leandro Roberto dos Reis, 32. A mudança hormonal, pele lisa e sem pelos e até mesmo a produção de gordura da pele do garoto, que está acima do peso ideal, propiciaram tal feito. 


Os pais de Marcos afirmaram que na próxima semana vão procurar outro médico, mas ainda não definiram especialidade. Para a mãe, a advogada Rita de Cássia Reis, 40, o exame realizado foi pouco superficial. “Achei que seria feita análise mais completa e, até mesmo, ressonância”. 
Há cinco meses, Marcos fez hemograma completo para acompanhar a saúde por estar acima do peso. “Estava tudo bem com ele”. Mesmo a gordura ser um dos fatores de atrais metais, o menino confessa que deseja emagrecer pelo menos um pouco. 

A descoberta
A família descobriu que o corpo do menino atraía depois de ver matéria sobre o croata Ivan Stoilikovic e o garoto de Mossoró (RN), Paulo Davi, na semana passada. Ambos têm estereótipos parecidos com o de Marcos e também atraem metais. Diferentemente do croata, quando Marcos inclina o corpo, as peças de metais se soltam dele. 
“Percebemos que os meninos tinham o mesmo porte físico do Marcos Paulo e tentamos”, fala a mãe. Tanto os pais e os dois irmãos mais novos, de 4 e 6 anos,  tentaram também, mas os objetos metálicos não grudaram em mais ninguém. Para  retirar de suspeita que o suor era a motivação da atração dos metais, o menino tomou banho, mas continuou a grudar. A família já percebeu que no fim de dia os metais aderem melhor à pele do garoto. 

Mudanças
Ele está se achando o super-herói”, brinca Rita de Cássia. Na escola, agora é a atração. “Até mesmo pais de coleguinhas dele tentam grudar materiais de metais nele”, conta Rita. “Minha vida mudou muito, já dei uns cinco autógrafos”, diz o garoto. 

Cejane Pupulin
Sábado,12/11/2011 ás 7h:05
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário