Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

18 de novembro de 2011

EX VEREADOR PROTOCOLA PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO DE DENUNCIAS CONTRA INTEGRANTES DO GOVERNO MUNICIPAL


Mesmo sabendo que acabara em PIZZA o ex. vereador Manoel do 5 protocolou pedido de investigação sobre as denuncias feitas por um "Jornal apócrifo" que circulou na cidade de Águas Lindas de Goiás.

Caso a câmara onde o governo municipal tem a maioria venha arquivar o pedido, cabe a qualquer cidadão procurar o Ministério publico para investigar a atitude dos senhores vereadores.

A analise do pedido foi empurrado para o próximo dia 22 de novembro ultima sessão do mês de novembro e por motivo ainda não explicado foi antecipada para hoje 18 de novembro com inicio previsto para ás 10h.

Lideranças politicas e curiosos já se preparavam para acompanhar de perto a decisão de arquivamento do pedido, suspeita-se que a decisão de antecipar a sessão tenha sido para evitar aglomeração de gente no plenário da casa de leis.

Na oportunidade o pedido foi arquivado porque somente 3 dos 11 votaram a favor do pedido e nesessitava 4, foram eles Aderson da Modelle, Evandro do Rainha e Vicente Manoel, os demais vereadores votaram não por fazerem parte da base do governo. 


O ex. vereador não foi localizado e estava com o telefone desligado, portanto não conseguimos obter sua opinião a respeito do arquivamnto.

Sexta – feira, 18/11/2011 – 06:55h, atualizado ás 14:05h
Postado pelo Editor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário