Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

22 de novembro de 2011

A VITÓRIA COMEÇOU?


A 10 meses das eleições de 2012 já se tem declarados os postulantes a uma vaga de prefeito para Águas Lindas de Goiás. Além de Geraldo Messias atual prefeito e candidato a reeleição, e temos declarados alguns concorrentes.

Hildo do Candango (deputado estadual PTB), Luiz Alberto (Radialista concorre pelo PMDB), Socorro Pires (Jurista e liderança comunitária concorre pelo PMDB), Professor Silvério (Proprietário de colégio e concorre pelo PMDB),Tulio Santilho (Comerciante e concorre pelo PT),DR. Vilen (Medico e concorre pelo PT) Jorge da METALFER (Comerciante e concorre pelo PSOL).

Geraldo Messias terá que enfrentar nas urnas 7 postulantes que na oposição poderá questionar sua primeira administração e tentar convencer a população a não dar a ele a oportunidade de mais um mandato.

Com a maquina na mão Geraldo Messias está em uma posição confortável, contudo até o momento não se tem informação que um prefeito tenha sido reeleito na jovem Águas Lindas de Goiás cidade a 45km do Congresso Nacional.

Opositores do atual prefeito de Águas Lindas sabem que não será fácil destrona-lo, isto porque sabiamente Messias tem reservado suas baterias para aciona-las em seu ultimo ano de mando como forma de encher os olhos do eleitor da cidade.

Carlos Mossoró
Sábado 19 / 11/2011     
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário