Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

10 de janeiro de 2012

'BBB 12' COMEÇA COM NOVOS PARTICIPANTES E NOVIDADES NA CASA

Terra
Com poucas horas de confinamento, Jakeline chorou de saudades da família.

Estreou na terça-feira a 12ª edição do reality show Big Brother Brasil. Apesar da concorrência para a entrada da casa, o elenco desta edição começou instável e sofreu doze modificações mesmo antes da entrada dos participantes na casa; Netinho e Fernanda Girão, anunciados como integrantes, desistiram e foram substituídos.
Na vinheta de abertura do programa, ficou claro que quatro participantes, identificados com pontos de interrogação, entrariam na disputa pelo prêmio. No final do primeiro bloco Pedro Bial, conhecido apresentador da atração, chamou o quarteto que se encontrava na plateia para entrar na casa: Analice, Daniel, Monique e Rafael também estão no elenco do BBB 12. 

Além das mudanças de integrantes, o reality show contou com mudanças de regras. O cargo de líder não poderá, desta vez, ser exercido duas vezes consecutivas - e, portanto, perderá o direito à imunidade e de indicar um colega para o paredão duas vezes seguidas. Logo no primeiro programa, os participantes já sofreram com as dificuldades do isolamento. Mesmo confinados há poucas horas, Jakeline, 22 anos, já chorou com saudade da família. E Bial ainda avisou os participantes que para obter água quente para um banho seria necessário gerar uma manivela para obter energia.

Terça – feira.10/01/2012ás 22:30h

Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário