Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

18 de janeiro de 2012

ANALICE SOBRE POLÊMICA: “PEDIRAM PARA A GENTE NÃO COMENTAR”

Mineira foi eliminada com 53% dos votosiG
Não se fala em outro assunto. Do Brasil ao Japão – literalmente, a notícia mais comentada nos últimos dias foi o suposto estupro dentro da casa do BBB, protagonizado por Monique e Daniel, que foi eliminado do jogo. Durante coletiva de imprensa após o primeiro paredão dessa edição, nessa terça-feira (17), a mineira analice falou sobre a polêmica. “A gente não teve informação do porquê ele teria saído do programa. Ficamos perplexos e começamos a especular. Mas aí, eles pediram para a gente não comentar mais”, disse ela, que foi eliminada com 53% dos votos.

Analice ainda afirmou que não sabia o que estava acontecendo e pediu para que os jornalistas explicassem a situação para ela. Assustada, a mineira deu sua opinião. “Acredito que isso não tenha acontecido. 

Principalmente pela própria reação da Monique, ela estava muito tranquila. Por mais que não se lembre, uma mulher sempre sabe o que fez no dia seguinte ou se aconteceu alguma coisa”, disse.

Estudante de sociologia, a pimenta – como foi apelidada pelos participantes – fez uma análise do motivo que teria levado ela a ser eliminada, já que Jaqueline liderou as pesquisas de opinião até momentos antes do paredão. “Já cheguei carregada de exceções. Sou assumidamente bissexual, dominatrix e a questão da estética, por eu ser gordinha, pode ter ajudado.”

Analice ainda disse que o fato de Jakeline ser a única nordestina da casa pode ter pesado.  “O BBB é um jogo do povão. Por mais que eu represente várias minorias, é o Brasil que decide”, afirmou ela, que pretende continuar gerenciando o seu bar e quem sabe virar DJ de festas de rock. “Gente, não acredito que agora sou uma sub-celebridade!”.

Quarta - feira 18/01/2012 ás 07:21h

Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário