Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

16 de janeiro de 2012

RONALDINHO GAÚCHO TERIA DADO FORA EM MONIQUE DO BBB 12

Terra
De Acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia" ", Ronaldinho Gaúcho teria dado um fora em Monique. Segundo a publicação, na época em que o craque jogava no Barcelona, a sister teria feito várias viagens para a Espanha para se encontrar com o atacante e chegou a acreditar que estava namorando ele.

A novidade teria sido contada para uma vendedora de uma loja de um shopping de Porto Alegre, que era amiga da irmã de Ronaldinho e contou para o jogador.

Ronaldinho, que não gostou nem um pouco da história, teria proibido a loira de frequentar os eventos organizados por ele.


Monique nega ter sido estuprada por Daniel no BBB, afirma Boninho

Chamada ao confessionário, a gaúcha Monique negou ter transado com Daniel na madrugada deste domingo (15/1).

No Twitter, telespectadores estão pedindo a expulsão do participante Daniel. Acusam-no de ter bolinado ou se relacionado com Monique enquanto ela dormia bêbada.- Diz o dito popular que C... de bêbado não tem dono.

Diretor-geral do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, convocou a sister para uma conversa. “Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual”, afirmou Boninho ao blog.

Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela [Monique] estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele [Daniel] sair da cama”, completou Boninho.

Após passar pelo confessionário, Monique demonstrou estar confusa. A Analice, ela até se questionou: “Será que eu fiz [sexo]?

(Fonte Daniel Castro)


Segunda – feira 16/01/2012 ás 11:35h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário