Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

15 de janeiro de 2012

BEIJOS, BRINCADEIRAS E PAPOS SOBRE PAREDÃO MARCAM A FESTA FUSION

O primeiro evento dos brothers na casa foi a Festa Funsion, que contou com a presença do Dj André Marques, animando a pista de dança até a chegada da Batéria da Escola da de Samba Acadêmicos do Grande Rio. 

Depois do show da bateria, André Marques voltou a assumir as carrapetas, e, junto com ele um grande urso. O novo convidado ganhou a atenção de todos, , menos de analice que se assustou com o personagem.

Beijo não poderia faltar. O casal Yure e Laisa foi o protagonista até a formação de uma outra dupla. Jonas e Renata, após muita dança e troca de olhares, se beijam, e o romance continuou .Mas não foram só as duplas, o urso também entrou no clima e recebeu um selinho de Mayara, que por sua vez, foi beijada por Fael.

A pista de dança ficou cheia a maior parte da festa. Analice ensinou ao veterianrio um passainho de dança inusitado:   "É muito fácil, olha. Lava a roupa, lava a roupa. Torce a roupa, torce a roupa. Põe no varal, põe no varal ", explica a moça, cantando. Além disso, Jakeline,comajuda do orelhão,cantou uma musica sertaneja: " Um beijo para você, não posso demorar. Estou em uma ligação urbana, tem mais gente para ligar."

O tema paredão também esteve presente. João Carvalho, não falou quem vai indicar,porem deu uma pista para Ronaldo: "Vou votar nessa pessoa por incompatibidade de gênios", justificou o mineiro. "Ele não vai com a minha cara, e eu não vou com a dele", completou.Já Rafa revelou para o Lider: "Meu voto é na Jakeline". Renata e Fabiana se mostraram tensas com a votação que acontecerá neste domingo.

André Marques se despediu, mas a festa continuou, e os brotherres se empolgaram ao som de firework,da americana,Katy Perry e quem se cansou levou um cansou levou um balde de água fria. Rafa e depois João Mauricio , que estavam deitados no sofá da festa, , levaram um banho de gelo, que estava no cooler.

Fael dechou a noite vestido com as serpentinas, que estavam espalhadas pelo chão.E analice foi a ultima da pista. Já no Quarto Floresta,o clima esquentou entre Daniel e Monique embaixo do edredom.

Com a ajuda dos internautas, Jaqueline foi eleita a mais animada da festa. A sister vai ganhar um super presente. Confira o prêmio que a estudante ganhará no programa de hoje logo após o "Fantástico".

Domingo. 15/01/2012 ás 15:45h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário