Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

23 de janeiro de 2012

“DOMINGO ESPETACULAR” TRAZ À TONA MAIS UMA DENÚNCIA DE VIOLÊNCIA SEXUAL ENVOLVENDO O “EX-BBB DANIEL ECHANIZ”.

Domingo (22/1) o “Domingo Espetacular”, da Rede Record, levou ao ar uma reportagem sobre o suposto abuso sexual cometido pelo modelo Daniel Echaniz no “Big Brother Brasil 12″.

O caso foi recapitulado pela emissora que trouxe à tona mais uma denúncia. De acordo com a modelo Tatiane Eyng, que dividiu apartamento com Daniel e a namorada dele na Europa, o rapaz abusou dela de modo semelhante ao que teria ocorrido com a estudante Monique Amin.

“Acordei e ele estava em cima de mim. O ato chegou a ser consumado”, revelou a modelo, que disse ainda ter sido assediada por quatro meses. “Eu estava tomando banho, ele abriu o box nu. Me mandava mensagens pornográficas no telefone.”

Adiléia Triani, advogada de Daniel, diz que seu cliente desconhece o fato: “Ele não se lembra de nenhum fato parecido com esse lá”. De acordo com o programa da Record, Tatiane formalizou a denúncia ao Ministério Público de São Paulo.

Durante a apresentação da reportagem nenhum dos apresentadores citou o nome do programa, chamado na maioria das vezes de “reality show” da Globo. A atração ouviu ainda especialistas em marketing que reforçavam que “a marca ‘BBB’ não é boa”.

De acordo com informações da Coluna Na TV, do portal de notícias IG, obviamente, depoimentos como estes servem aos interesses da Record. Mas, independente deles, se a denúncia de Tatiane se confirmar, o caso muda de figura, uma vez que Daniel, mesmo punido com a expulsão do programa, já teria antecedentes.

Momento Verdadeiro com informações do portal IG.

Segunda – feira 23/01/2012 ás 13:05h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário