Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

16 de janeiro de 2012

POLÍCIA CIVIL DO RIO INVESTIGA SUPOSTO ABUSO SEXUAL NO BBB

 G1
Polícia foi ao Projac nesta segunda-feira para ouvir os envolvidos no caso. Secretaria de Políticas para as Mulheres pediu 'providências cabíveis' ao MP.

A Polícia Civil do Rio informou nesta segunda-feira (16) que foi aberto um registro de ocorrência para investigar as circunstâncias de susposto abuso sexual dentro da casa do reality show "Big Brother Brasil", da TV Globo.

O caso investigado ocorreu no domingo (15). Dois participantes do programa, Daniel e Monique, dormiram na mesma cama em um dos quartos da casa e ficaram sob o edredom. Após a cena ir ao ar, passou a circular na internet a versão de que Monique estava bêbada e que Daniel se aproveitou da estudante.

Segundo a assessoria de imprensa da polícia, equipes da 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) foram na tarde desta segunda ao Projac, onde o programa é gravado, para ouvir os envolvidos.

A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) divulgou que enviou nesta segunda ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro solicitando a tomada de “providências cabíveis” no caso. Segundo a secretaria, o ofício foi elaborado com base em demandas encaminhadas por cidadãs de várias cidades brasileiras à Ouvidoria da SPM, pedindo providências.


Daniel é eliminado!

No fim da noite desta segunda-feira (16), a Central Globo de Comunicação (CGCom) divulgou nota informando a eliminação de Daniel do Big Brother Brasil (BBB). Veja abaixo a íntegra da nota.
"Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother.

Segunda – feira 16/01/2012 ás 23:05h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário