Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

12 de janeiro de 2012

VAPT VUPT ATENDEU 9 MILHÕES DE PESSOAS EM 2011

O Vapt Vupt bateu o recorde de 9 milhões de atendimentos em 2011 com mais de 99,5% de satisfação da população goiana. De acordo com a Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), o ano passado foi de extrema importância para a recuperação e melhoria do padrão de excelência na prestação de serviços de todas as unidades do Estado.

Goiás conta hoje com 23 unidades fixas do Vapt Vupt, sendo que a 23ª foi inaugurada em Luziânia, Só em Goiânia, onde são realizados cerca de 50% dos procedimentos, 375 mil pessoas têm suas demandas atendidas a cada mês. Além do Buriti Shopping, funcionam na capital as unidades da Central do Servidor, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, e as da Praça da Bíblia, Araguaia Shopping, Banana Shopping, Buena Vista e do Camelódromo de Campinas.

No interior, as unidades do Vupt Vupt estão em Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Luziânia, Goianésia, Itaberaí, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Mineiros, Morrinhos, Rio Verde, Senador Canedo, Trindade e Valparaíso. Em 2011 foi inaugurada também a unidade padrão Vapt Vupt do Detran. Toda consultoria de implantação e treinamento de pessoal foi realizada pela Segplan, por meio da Superintendência de Vapt Vupt.

Melhoria
Em 2011 foi realizado o processo de meritocracia para todos os coordenadores e supervisores dos Vapt Vupt da capital, além da nomeação de novos servidores para o atendimento ao cidadão, diminuindo assim o tempo de espera dos usuários.

Também houve uma proposta de reajuste de Gratificação pelo Desempenho em Atividade do Vapt Vupt, por função de desempenho e implementação de novos critérios de avaliação dos colaboradores,  definida na Lei nº 17.475 que foram o índice de quantidade de atendimento, dias efetivamente trabalhados, quantidade de ótimo por atendente, índice de retrabalho, índice de satisfação do pré-atendimento (recepção, triagem e espera), tempo médio de atendimento (TMA), e índice de desistência.

A inclusão de novos serviços também marcou o ano passado. Foram incluídos os serviços de recadastramento biométrico em Goiânia em parceria com o TRE; um novo modelo de atendimento para a confecção de passaportes pela Polícia Federal através de agendamento; e a inclusão de novos serviços através do Vapt Vupt Virtual e Defensoria Pública nas jornadas do Vapt Vupt Móvel.

O primeiro Vapt Vupt foi instalado há 12 anos no Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia. De lá para cá foram implantadas sete unidades na capital e 16 outras no interior que, somadas, já prestaram mais de 70 milhões de atendimentos nas mais diversas áreas, como Detran, Celg, Saneago, Ipasgo, Sine, Sefaz, Procon, SSP e serviços municipais como pagamento de taxas e impostos, entre outros.

Para 2012 pretende Governo Estadual vai implantar 40 Condomínios Públicos que vão reunir em um mesmo local os serviços de todos os órgãos da administração estadual, em moldes semelhantes aos das unidades do Vapt Vupt com nova programação visual das unidades fixas.

Quinta - feira12/ 01/2012 ás 11:05

Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário