Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

29 de janeiro de 2012

DURANTE FESTA, JONAS E MONIQUE SE BEIJAM

Por FAMOSIDADES
 Na noite do último sábado (28/1) começou mais uma festa na casa mais vigiada do Brasil. Com tema “Era de Aquarius”, o evento deu no que falar. Muitos bafafás rolando, mas nada como um beijo na boca, né?

Tudo começou quando Monique e Jonas dançavam na pista e Renata chegou para conversar com a gaúcha. A estudante de psicologia disse: “Por que você não fica com ele? Aí eu fico liberada?”. Para quem não sabe, o mais novo alvo de Renata é Ronaldo, que não está facilitando muito as coisas.

Fiona então brincou: “Mas se eu fizer isso vou estar te ajudando? Eu só quero o seu bem”.

Com dúvida, se deveria ou não ficar com o Mister, Monique se aconselhou com Mayara: “Você acha que eu devo fazer isso?”, questionou. A professora, que não é boba nem nada, respondeu: “Gata, você acha realmente que eu vou te aconselhar a não ficar com o Jonas? Você está louca, né, você achou que eu ia te aconselhar a não ficar”, afirmou, caindo na risada.

Conversa vai, conversa vem, Monique acabou revelando para João Carvalho e Renata que Rafa é sua primeira opção: “Eu quero o Rafa. Você acha que um dia ele fica comigo?”, questionou a sister. E acrescentou depois: “Eu quero o Rafa. Mas, se ele não me quiser, eu pego o Jonas”.

Decidida, a estudante de administração se aproximou de Jonas e começou a conversar. O loiro convidou Fiona para dormir com ele, mas ela disse que estava suada. O modelo não se deu por vencido e respondeu: “Eu também”.

Os dois começaram a fazer alguns carinhos, cheirar o pescoço um do outro, até que acabaram se beijando!

Domingo. 29/01/2012 ás 6:50h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário