Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

8 de janeiro de 2012

JOVAIR COBRA PARCERIA POLÍTICA

Jornal Opção

Já se tornou comum ver o nome do deputado federal Jovair Arantes (PTB) em todos os períodos que antecedem uma disputa eleitoral. Foi assim tanto para Prefeitura de Goiânia quanto para o governo do Estado, inclusive a última de 2010. O discurso de candidatura irreversível também era o mesmo. No entanto, em nenhuma delas Jovair disputou, terminando por seguir o seu caminho natural ao lado do governador Marconi Perillo. Qualquer especulação em torno de uma provável ruptura política entre o líder tucano e o petebista nunca é vista com credibilidade. Agora, por exemplo, comenta-se que por “pirraça” devido a desentendimento com o governador, Jovair irá disputar a Prefeitura de Goiânia. E, caso sua candidatura não passe para o segundo turno, já teria acertado apoio à reeleição do prefeito Paulo Garcia (PT).

Já os argumentos de Jovair para disputar o Paço Municipal são outros: “Minhas outras pré-candidaturas não foram adiante porque o partido não tinha tempo suficiente de televisão, e não contava com o apoio do governador. Agora, a situação é outra. Acredito que Marconi irá me apoiar. Em todos os pleitos do governador eu sempre fui seu aliado de primeira hora; e quando todos tentavam desconstruir sua imagem eu era o único o defendê-lo, mesmo antes do PSDB lançá-lo candidato em 2010. Sempre fui o que mais defendeu Marconi durante os cinco anos do governo passado.

Nunca deixei ele ser esquecido por ninguém. Agora, chegou a minha hora. O mesmo vale para a senadora Lúcia Vânia e para o senador Demóstenes Torres, para os quais sempre trabalhei em seus projetos políticos. Além de acreditar que conto com o apoio dessas principais lideranças políticas do nosso Estado, hoje, o PTB possui tempo de televisão (5 a 7 minutos) suficiente para se trabalhar u¬ma candidatura com ou sem o a¬poio do PSDB
”.

Jovair acrescenta: “Apesar de Marconi ser meu comandante político, também não sou seu pau-mandado. O que compartilhamos é um respeito muito grande pelo outro”. O petebista afirma não concordar com opinião do ex-prefeito Nion Albernaz sobre a necessidade de união dos partidos que compõe a base aliada do governo devido ao pouco tempo de televisão que o grupo possui comparado com a candidatura de Paulo Garcia. Sobre o prefeito petista, Jovair não tece comentário contra nem a favor, apenas argumenta que desde Joaquim Roriz, Goiânia teve bons prefeitos, cada um avançou a sua maneira. “Na minha candidatura não irei fazer críticas. O que pretendo é apresentar projetos que solucionem definitivamente os problemas crônicos da cidade.”

Domingo 8/01/2012 ás 7:05
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário