Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

17 de janeiro de 2012

MUNIQUE E DANIEL NEGAM ATO SEXUAL, MAS INVESTIGAÇÃO NÃO PARA

Por Clara Passi
O delegado Antonio Ricardo Nunes concedeu uma pequena entrevista na porta da 32ª DP de Taquara, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (17/01) após colher depoimentos de Monique e Daniel, que falaram por cerca de uma hora e meia cada um dentro do Projac e na companhia de seus advogados.  Os dois negaram que tenham tido relação sexual, mas a investigação continua.

“Ela (Monique) se negou a fazer o exame de corpo de delito, mas a ação é pública e incondicional, independe da vontade dela e o inquérito vai seguir. O que está sendo investigado é estupro de vulnerável, esta é a linha. E esta investigação independe dela ter negado o ato sexual”, afirmou. “Ela disse que houveram toques mútuos, consentidos por ambos, mas negou o ato sexual. Admitiu que eles beberam doses de vodka, mas que estavam totalmente conscientes e o que aconteceu foi de consentimento de ambos”, completou.

Daniel, assim como Monique, foi ouvido na condição de testemunha e também confirmou que eles haviam se tocado, mas também negou o ato sexual.

Nunes afirmou que o próximo passo é analisar criteriosamente as imagens cedidas pela Rede Globo e cruzar com depoimentos. Ele não quis dizer se houve contradição nos depoimentos de Monique e Daniel, e não descarta uma acareação ou colher novos depoimentos.

Após analise de todo o material e depoimentos, Nunes vai aguardar o resultado da perícia, que deve sair em cerca de 30 dias. Foram recolhidos para investigação a calcinha de Monique e a cueca de Daniel e a roupa de cama.
“Se ficar confirmado que houve relação sexual com ela inconsciente, aí pode acontecer ação penal”, finalizou.

Entenda o caso
Na madrugada de domingo (15), Daniel e a estudante de administração Monique estiveram debaixo do edredom após a festa. Após ver a cena, alguns internautas colocaram a hashtag #Danielexpulso entre os assuntos mais comentados no Twitter, pedindo a expulsão do modelo alegando que ele teria aproveitado que a estudante estava alcoolizada para supostamente abusar dela.

O movimento ganhou o apoio de famosos como Deborah Seco , que falou sobre o caso. “O que mais me chocou foi ele falar pra ela que não fez nada de mais… Não ter sido sincero… Ela só lembra do que fez enquanto estava acordada!”, escreveu.

Ao longo do dia, Daniel negou que tivesse transado com a loura num papo com a própria. “A gente deu dois beijos e passou a mão”, resumiu ele. Monique, por sua vez, disse não se lembrar do que aconteceu por ter bebido demais: “Não lembro nem como fui parar na cama”, disse ela, afirmando que estava “paranóica” com o assunto. À  sister Analice, Monique chegou a perguntar: “Será que eu fiz?”.

Ao blog do jornalista Daniel Castro,Boninho, diretor da atração, disse ter conversado com a sister, que disse que tudo que aconteceu teve sua anuência. “Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual. Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredom e de lado. Mas o mais importante é que ela (Monique) estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele (Daniel) sair da cama”, afirmou Boninho.


Comentário!

Vilma Alves Nunes disse: 

"Acho o seguinte, se houve algo a mais, quem foi que provocou primeiro, e se houve penetração, cadê o exame médico para colher esperma, e aí não tem santa ou santo, todo mundo é adulto, elas ficam se esfregando quase nua, e depois querem que o homem aguente, a pera aí, vamos por os pingos nos i. sou mulher a favor das mulheres quando estão corretas, porque o que acontece pelo nosso Brasil a fora é mais ou menos isso, as 'moças de menores ou maiores' SE ESFRAGAM NOS HOMENS, ANDAM QUASE PELADAS E NÃO QUEREM QUE O HOMEM COBIÇE-AS. DÁ LICENÇA NÉ. O que acho é o seguinte vamos fazer o exame, comprovar se houve estrupo, dá a queixa logo, se for verdade azar o dele, se não for azar o dela,. Mas quem não quer ser assediada, que cuide do seu corpo, e da sua integridade,."

Terça – feira 17/1/2012 ás 18:05h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário