Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

20 de janeiro de 2012

'BBB 12': INDICAÇÃO DO LÍDER VIRA TEMA DE CONVERSA

Terra- João Maurício ganhou a prova de resistência

Após vencer uma prova de resistência de quase 10 horas, João Maurício foi ao Quarto Praia contar a grande novidade para Kelly, Jakeline e Fabiana na manhã desta sexta-feira (20/1). Durante a conversa, ele falou sobre a indicação do líder. "A pessoa vai ter que entender", disse ele.

O brother explicou que não tem problemas com ninguém da casa, mas que será preciso votar em algum dos participantes. "Agora vou ter que colocar alguém no paredão, não tem jeito", observou. Vale lembrar que na 1ª votação, ele escolheu Renata.

Na sequência, João lembrou de um momento da prova em que Yuri comentou que se ganhasse a liderança, não votaria em nenhum dos três que estavam presentes até aquele momento - ele, Jonas e Fael. "Não me manifestei na hora. A única promessa que fiz foi a de convidá-los para assistir o cinema do líder se eu ganhasse".

João Maurício ainda ressaltou que sentia dor em todo o seu corpo durante a prova, especialmente na parte lombar. "Chegou uma hora que acostumei e pensei: agora vou até a hora do almoço fácil".

Sexta – feira 20/01/2012 ás 11:05h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário