Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

6 de janeiro de 2012

TROCA DE ADMINISTRADOR GERA REVOLTA À COMUNIDADE DO CRUZEIRO

A comunidade do Cruzeiro foi surpreendida com uma troca de Administrador Regional. Em 5/01 foi publicado no diário oficial do DF a Exoneração do Ex Administrador e morador do Cruzeiro Sallin Siddartha, em seu lugar entra o Ex-Administrador de Taguatinga e Ex-Subsecretario de Obras Antonio Sabino, que por sua vez não é morador da cidade.

 Moradores do Cruzeiro alegam que em campanha o Governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz, havia prometido que só iria ser administrador quem fosse  morador da cidade, com isso a comunidade quer se reunir e levar ao Governador um abaixo assinado, pedindo a volta de Sallin Siddartha, por ser morador da cidade e ter feito um excelente trabalho durante sua gestão . Porém, apesar de toda essa retratação temos que salientar a falta de cuidado com a cidade do Cruzeiro por parte do Governo do Distrito Federal.

 “Eu como morador antigo do Cruzeiro, não tenho como esconder minha indignação, minha decepção com o Governador Agnelo Queiroz, a quem fui para as ruas defende-lo na sua campanha. Jamais poderia esperar essa barbaridade, essa falta de faro político e ético, na verdade não sei se é por influência do seu Secretário xiita Paulo Tadeu, mais não importa.

Senhor Governador o seu erro foi exonerar o melhor administrador que o Cruzeiro já teve, tirar uma pessoa íntegra, focada e comprometida com a comunidade, uma pessoa que sempre botou o seu nome em primeiro lugar senhor Governador. 

Não estou defendendo o Salin não, estou defendendo o Cruzeiro, mais o Salin é uma pessoa que eu passei a admira-ló,  pela a sua atitude, entusiasmo e respeito pelas as pessoas. Mais agora trazer esse aventureiro que não deu certo na administração de Taguatinga é brincar de roleta russa com uma população altamente politizada senhor Governador”, disse  Rogério A. S. Ferreira, morador.

Sexta – feira 6/01/2012 ás 20:45 h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário