Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

19 de janeiro de 2012

GERALDO MESSIAS FAZ 48 ANOS E FOI ACORDADO AO SOM DA VIOLA

Uma serenata matinal, no melhor estilo do sertanejo raiz, promovida pelos violeiros Sinval das Andorinhas e Aroeira, acordou o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Geraldo Messias, no seu 48º aniversário, hoje 19.01.

A movimentação de um grupo de amigos em frente à casa do prefeito começou por volta das 5h30 da manhã. A liberação para que todos adentrassem no local aconteceu por volta das 6h30. Faltavam apenas alguns minutos para as 7h, quando os violeiros soltaram a voz e cantaram bonito.

 O prefeito Geraldo Messias, visivelmente sonolento, só abriu a janela do quarto cinco minutos depois. “Esse ano, eu estava apostando que ele (Sinval das Andorinhas) não viria”, disse.

“Jamais eu deixaria de vir prestar essa homenagem a ele, que eu tanto admiro e considero como um filho”, disse Sinval que, há oito anos pratica o ritual de acordar Messias na data. “Feliz aniversário prefeito”, desejou o grupo, coordenado pela sua chefe de gabinete Rosemeire Aparecida que presenteou Messias com uma bonita cesta de café da manhã.

Diante de tanto barulho, o sono do prefeito foi embora e ele teve que se juntar ao grupo para entoar pérolas do cancioneiro popular sertanejo como “Pagode de Brasília” e a pedido do aniversariante, “Chico Mineiro” e, também, para receber felicitações de aniversário, que vieram de todas as formas. Os padres Francisco e Charbel, da Igreja Ortodoxa do Brasil fizeram orações de agradecimento e pedidos de bênçãos para Messias, seus familiares e que ele saiba, com sabedoria, administrar e governar a cidade de Águas Lindas.

Dona Regina, mãe do aniversariante, depois de pedir muita proteção e competência para que o filho governe a cidade da melhor maneira possível, lembrou o seu determinismo desde pequeno. “Aos oito anos de idade ele quis uma bicicleta e conseguiu comprar. Aos 10, quis uma TV. Com 16, um carro e comprou. Tudo que ele quer, consegue. Graças a Deus”, contou ela, emocionada.

Um café da manhã reforçado, preparado de última hora pela primeira dama, Luzia de Fátima, encerrou a homenagem, pois Geraldo Messias tinha que ir a Goiânia para assinar um pacote de benefícios de infraestrutura com pavimentação asfáltica que vai transformar Águas Lindas em um verdadeiro canteiro de obras. A previsão para início das benfeitorias está marcada para março.

Texto: Afrânio Pedreira
Fotos: Beto Castanheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário