Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

20 de janeiro de 2012

DANIEL DISSE QUE HOUVE APENAS UMA SIMULAÇÃO DE QUE ELE E MONIQUE ESTARIAM FAZENDO SEXO

 Terra
O caso mais polêmico da história do Big Brother Brasil, ainda não está esclarecido, durante um depoimento que durou cerca de uma hora e meia, prestado ao delegado titular Antonio Ricardo Nunes, da 32ª DP (Taquara), o modelo paulista e ex-BBB Daniel Echaniz, de 31 anos, negou que tenha tido relação sexuais com a outra participante do reality show, a estudante gaúcha Monique Amin que ainda se mantém na casa. Daniel contou que, houve apenas uma simulação de que os dois estariam fazendo sexo. 

No mesmo dia só que mais cedo, a sister Monique também negou que tenha ocorrido algo mais sério entre os dois. Monique contou que não pretende processar Daniel.

Mesmo com as negativas, o delegado instaurou inquérito para investigar o caso e recolheu roupas de cama, seis cuecas do modelo Daniel e uma calcinha da estudante Monique. O material será enviado ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para fazer exame de espermograma – um tipo de exame que analisa as condições físicas e composição do sêmem humano. De acordo com o delegado, ele pretende apurar se a estudante estava inconsciente ou dormindo profundamente, sem ter condições de saber o que estava acontecendo, no momento em que foi filmada .A promotora Cristiane Monnerat, responsável pelos inquéritos daquela delegacia, explicou que, no momento, ela só pode aguardar a conclusão do caso pelo delegado da 32ª DP.

A promotora disse o seguinte: - Há duas hipóteses neste caso. Se a vítima não tinha total capacidade para oferecer resistência, a ação é a penal pública incondicionada, isto é, o Ministério Público pode atuar independentemente da vontade da vítima. Na outra situação, se a incapacidade para resistir não era plena, era parcial, não há crime. De qualquer forma, temos que aguardar o fim da investigação - Quando o delegado concluir o inquérito, é provável que ele chame o casal mais uma vez para prestar novo depoimento. Assim a novela Daniel x Monique segue sem um final, sendo alvo de polêmicas e fofocas.

Sexta – feira 20/01/2012 ás 20:05
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário