Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

26 de janeiro de 2012

BBB12:RENATA SÓ PENSA NAQUILO!

Por Cecília Ritto
Assim que entrou no BBB, Renata se fez de santa. No primeiro dia, Pedro Bial perguntou a ela se gostava de sexo. A loura mais nova da casa, de 21 anos, ficou corada. Sem graça, disse: “Sexo é bom”. Bial queria dela uma declaração mais enfática. Os homens da casa, e o público, também. Em seguida, ela emendou: “Sexo é ótimo”. Não foi convincente, e pareceu que faria, na casa, a linha Grazi Massafera, que tentava esconder com as mãos os beijos que dava em Allan.


O sol chegou, a semana passou e Renata se revelou. Foi ela a participante que mais quis saber com quem as pessoas da casa ficariam. Pareceu um pretexto para manifestar sua preferência por Jonas. “Ele tem uma força que fiquei encantada. Ele é muito lindo”, disse, sobre o Mister Brasil 2010.  Outros homens também ganharam elogios dela. “Você olha para um e acha bonito. Depois você olha para outro e acha mais bonito. Depois o outro” , disse, antes de colocar Jonas no topo de sua lista preferencial.

Também é dela outra frase reveladora: “Acho que toda mulher que entra no BBB é apaixonada pelo Bial”, afirmou, sobre a entrada no reality, talvez pensando na saída.

Para entrar na mansão do Projac, Renata terminou um namoro. Melhor assim. Afinal, o que o rapaz pensaria dela fazendo flexões de braço – aquele exercício em que se fica de cara para o chão, com o resto para cima – à beira da piscina, assistida por um grupo de homens da casa? Detalhe: ela estava de biquíni.

Renata é uma das mais belas participantes desta edição. E o público não perde por esperar o desempenho da loura na festa de sábado. Quando não está com o corpo em evidência, o que fala serve para atiçar os homens. Em outro momento, contou aos brothers que já beijou uma amiga na boca. “Eu já quis experimentar de tudo na vida”, explicou. Fael emendou: “Assim você me mata”, numa declaração na linha Michel Teló.

Veja video dos melhores momentos :


Quinta – feira 26/01/2012 ás 18:15h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário