Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

22 de janeiro de 2017

KAJURU DIZ QUE MORTE DE TEORI FOI ENCOMENDADA



O vereador por Goiânia e radialista Jorge Kajuru afirmou em vídeo - em seu programa na internet "Kajuru na Câmara" - que "mandaram matar" o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki. "Papo furado querer investigar", diz ele.

Ele lembra de nomes de cerca de 150 políticos de diferentes partidos - especialmente PMDB, PSDB e PT - que foram citados na delação da Odebrecht – "não eram nomes de lambaris, eram de tubarões". "Tudo isso nas mãos de um homem só", afirma.

"Político é capaz de tudo pelo poder. E o medo deles? Saindo numa Lava Jato, é o fim de carreira para alguns políticos. E alguns que estão há muito tempo no poder e não querem sair de forma alguma, não são capazes de mandar eliminar um ministro que tinha o poder da Lava Jato na mão?", questiona. "Alguém vai acreditar que foi acidente aéreo?", pergunta ainda.

Kajuru diz ainda que o STF não tem moral para indicar um substituto à altura de Teori e que Michel Temer é "corrupto desde a maternidade". Ele começa a falar do assunto por volta de 4 minutos e 40 segundos do vídeo. (Clic aqui para ver o video)
 


Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário