Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

16 de julho de 2011

SERA ASSIM


Por Yolanda Dias
Inicio meus escritos hoje lembrando o grande Jornalista Carlos Mossoró meu amigo a 15 anos, quando gosta de afirmar "para não dizer que não falei das flores".

Em minhas andanças por Águas Lindas de Goiás, essa cidade progressista que hoje está sendo administrado pelo meu amigo Geraldo Messias, onde fiquei sabendo que o deputado Hildo está muito preocupado com meu jornal e com o que escrevo.

Afirmo que nada tenho contra o cidadão e grande comerciante Hildo Candango investidor na cidade. Quem me conhece sabe que defendo meus amigos e sou testemunha que Geraldo Messias recebeu uma grande massa falida para administrar.

Três anos já se passaram e graças ao prefeito Geraldo e sua equipe ela não está mais tão falida assim. O prefeito pegou as pedras que atiraram nele e as transformou em uma muralha de contenção para que uma nova enxurrada não venha a nos castigar.

É sabido que 4 anos é muito pouco para sanar uma massa falida e botá-la para render, estou convicta de que Geraldo Messias deva ser reeleito por mais quatro anos para colher os frutos plantados e repartir com todos os moradores.

Acho que o senhor deputado Hildo deva concluir seu mandato, mostrar serviço para a região que o elegeu e só ai pleitear um mandato de prefeito, e o senhor Geraldo Messias fazendo uma boa administração, pleitear a um cargo maior e sempre olhando para sua cidade.
Eu e meus colegas da imprensa sentados no camarote especial para assistir a posse de Geraldo Messias em sua reeleição e Hildo do Candango eleito e reeleito prefeito para administrar uma linda cidade.

Tudo isso depende do deputado e dos moradores pensarem no bem da cidade que abriu suas portas e seu coração. Esse é meu pensamento e acredito que o é da maioria dos que amam Águas Lindas.

Não tenho a pretensão de ser a dona da verdade, nosso Jornal tem a obrigação de esclarecer os fatos e se possível contribuir com mensagens de autoajuda para quem como o deputado deixa transparecer que ainda não sabe o que fazer com seu mandato.
Foi muito difícil eleger um deputado, o que a cidade quer é que ele exerça seu mandato na integra e lute por benefícios para sua região, lembro que está na bíblia que “tudo tem seu tempo” e não convém atrapalhar a ordem natural das coisas.

O povo de Águas Lindas já mostrou maturidade politica quando elegeu um deputado, agora deve confirmar essa maturidade reelegendo o atual prefeito que está livrando a cidade de uma banca rota e elevando Águas Lindas um patamar progressista como foi o sonho dos pioneiros.

Sábado, 16/7/2011 ás 18h05


Nenhum comentário:

Postar um comentário